Abrindo os trabalhos – 24 de agosto de 2009

Aurora%20BorealDeus de nosso coração, Deus de nossa compreensão; na abertura desse trabalho que visa trazer o entendimento do mundo espiritual, bem como alento aos corações que sofrem, através das mensagens psicografadas pelos nossos amigos invisíveis – André Luiz, Meimei, Emmanuel, Joanna de Angelis – entre tantos mestres do amor devotados na caridade, pedimos, ò Deus, inspiração, força e alegria para auxiliarmos nosso próximo e mantermos essa proposta de paz.

Toda e qualquer ajuda – textos, videos, imagens e mensagens espíritas serão bem recebidas.

Muito obrigada e muita paz

Anúncios

19 comentários sobre “Abrindo os trabalhos – 24 de agosto de 2009

  1. Oh, passei em busca de uma paisagem de uma aurora boreal, vim dar aqui e, espreitei…gostei.Um beijinho da laura e continuam ou pararam?

    Curtir

    1. Continuamos em plena atividade, laura ! disponha! em breve muitas imagens de Aurora Boreal, que é realmente uma magia da natureza!
      abraços

      Curtir

  2. Cara Claudete

    Aqui no Mensagens Espíritas me proponho apenas a publicar mensagens espíritas publicadas em livros, através da psicografia de Chico Xavier, Divaldo Franco entre outros, além de comunicar simpósios, congressos e encontros relacionados a DE
    Não sou médium psicógrafa, nem tenho por perto quem seja. A questão de receber ou não mensagens vc deve ir a um centro espírita, conhecer a doutrina, estudar, orar, entrar pra uma frente de trabalho, frequentar os estudos e esperar – o relógio de lá gira os ponteiros mais lentamente que aqui. O telefone só toca de lá prá cá e não ao contrário.
    Ao frequentar um centro e suas reuniões vc estabelece um contato maior e mais íntimo com o alto, pois vc estará se esquecendo um pouco da sua dor, compartilhando o trabalho com outros irmãos – isso vai te acalmando, consolando até quem sabe um dia você possa receber uma mensagem de um ente querido. Isso vai depender da necessidade dele, da sua necessidade, da oportunidade que ele tiver… são tantos os fatores
    de qualquer maneira, receba meu abraço fraterno, com a certeza de que um dia todos nós nos encontraremos no plano espiritual
    Semíramis

    Curtir

    1. Realmente após estudo e compreensão da doutrina, acabamos por chegar a conclusão que nem necessitávamos da psicografia, é como se abrisse um novo mundo que sempre esteve ali e não conseguíamos enxerga-lo.
      Muita Paz!

      Cristina

      Curtir

      1. Só que, sem a psicografia, os ensinamentos seriam impossíveis de serem passados. Lembre-se toda codificação foi elaborada por Kardec através de inúmeras comunicações dos espíritos, de diversos médiuns.
        Um abraço de luz e paz!
        Semíramis

        Curtir

  3. Olá,Semíramis Alencar!Muito lindo o seu Site,seu espaço,com belíssimas e Elevadas Mensagens e/ou postagens!Parabéns!Nosso Planeta Terra e o Universo,como um todo,precisam,sempre e mais,de pessoas,assim,Iluminadas e dispostas a direcionar Fachos de Luz.,que,na verdade,não são nossos,mas Enviados e Orientados pelo Alto,por nossos Amados e Queridos Amigos e Mestres Espirituais,sempre com a Permissão do Altíssimo!Seu trabalho é muito belo!Continue sempre!Muita LUZ,muita PAZ!Namastê!Saudações Holísticas e Literárias!Estou e estarei compartilhando e recomendando!O amigo,Luiz Aurelio Nogueira-terapeuta holístico(João Pessoa-Paraíba,Brasil)

    Curtir

  4. adoro o povo indígena,talvez pela sua sabedoria .Não sei bem o que é eu sei que tenho uma admiração muito grande por eles,suas mensagens sao de uma inteligência e sabedoria espiritual muito grande.

    Curtir

    1. Vania

      O povo indígena sempre me inspira
      A sabedoria proveniente das matas
      o contato intimo com os seres da natureza
      A paciência oriunda dos rios
      e a clareza das águas cristalinas
      Tudo em nós, para os indígenas, está intimamente ligado à natureza
      Somos a terra, a terra está em nós e estamos na terra.
      Nosso espírito pacificado é a nossa capacidade de saber amá-la e respeitá-la
      tal como a todo ser da Criação
      Abraço
      Semíramis

      Curtir

  5. adoraria fazer parte deste grupo tão especial e receber mensagens tão positivas para o nosso dia-a-dia com muita luz e fé. principalmente acreditando em DEUS mando abraços e beijos a todos!!!!!!!

    Curtir

    1. Vera, Vc já está nele!!
      Assine a newsletter de preferência num e-mail reservado só para isso, pois são muitas mensagens

      Muita paz

      Semíramis

      Curtir

Obrigado pela visita! Deixe seu comentário aqui! Indique o Mensagens Espíritas a um amigo! Muita paz

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s