Cantinho da Prece

Oração.
A oração deverá ser deixada nos comentários abaixo

Queridos amigos,

Esse é um cantinho de conexão com as forças espirituais: O Cantinho da Prece.

Coloque aqui sua prece, sua oração, de todo seu coração.

Que esse possa ser o jardim florido de tantos corações, irmanados numa só oração.

Deus nos abençoe, hoje e sempre.

Semíramis

123 comentários sobre “Cantinho da Prece

  1. Pai de infinita bondade
    Obrigado por mais um dia.
    Ilumine-nos nessa noite, com bênçãos de amor.
    Restaure-nos a fé num amanhecer tranquilo,
    no qual possamos auxiliar cada vez mais o nosso semelhante.
    Ajude-nos, Senhor, a espalhar as sementes da esperança deixadas por Jesus.
    Inspire-nos, Pai amado, em palavras de bem e de amor.
    Que possamos compreender nossa jornada terrena, com resignação.
    Para vivermos irmãos, em comunhão.

    Obrigada, Senhor!

    Muitas Moradas na Casa de Meu Pai

    Curtir

    1. Achei muito linda e profunda essa prece…. Sinto me mais calma por ler essas palavras do coração e saber que pessoas passam por uma situação semelhante… Acredito que quando pedimos com o coração as respostas vêem e respeitando as nossas intuições também. No poder da gratidão e da intensidade de amar-se e manter o equilibrio. Muita Paz e Amor. Fabiola

      Curtir

      1. Muito linda página. Agora me sinto mais calma e mais confiante, após estar em contato com esta pessoas através da prece, que brotam do coração.

        Curtir

      2. Encontrei este cantinho por acaso e adorei. Adorei a prece e as respostas. Fiquei feliz. Agradeço ao Senhor Nosso Pai. Que Ele aumente a nossa fé a cada dia. Nos ajude a sermos melhores para com o próximo, a sermos mais humildes e bondosos. Quanto mais bondosos somos, mais felizes ficamos. Haja paz no mundo e amor.

        Curtir

      3. Obrigada Senhor pelo dom da vida, ilumina minha familia. Pai amado ilumine tambem os passos do meu filho na eternidade onde quer que ele se encontre, obrigada Senhor por tudo , e tenho a certeza que minhas lagrimas são todas recolhidas por vós e transformadas em bênçãos para todos da minha familia.

        Curtir

    2. Eu te agradeço Pai de infinita bondade, por todas as lições de vida que me concedestes atravaz de Graciete.
      Acredito na tua Misericordia e no teu Amor para com ela.Obrigada Pai Amado, pela oportunidade que me destes de 35 anos de acompanhamento. Por tudo que ela passou, e pela maneira inluminada de vivencia no sofrimento, Eu ACREDITO que ela estar CHEIA DE PAZ e junto de ti Pai amado estar sendo uma fonte de Luz para a humanidade..Que seu silencio,..que sua força…que sua resignação…que sua FÉ em dias melhores,continue em nossos corações. Descance em PAZ, que sua LUZ nos conforte. MEU DEUS MEU TUDO!!
      Olhai para nós, toca-nos com o teu AMOR. A DOR É GRANDE, mais eu sei que se cumpriu tua VONTADE. Abençoa-nos SENHOR, e permanece com a nossa Graciete em teus BRAÇOS. Eu Creio na VIDA ETERNA.Obrigada PAI AMADO.Estende a tua misericordia sobre toda humanidade. AMEM.

      Curtir

    3. OLÁ, LINDA MENSAGEM,POSSO COPIAR PARA COLOCAR NO MEU FACE?EU AINDA NÃO SEI FAZER ORAÇÕES TÃO LINDAS ASSIM,MAS É O QUE EU GOSTARIA DE DIZER ATRAVÉS DELAS.GOSTARIA DE TE PEDIR TAMBÉM PARA QUE ORE POR MIM PARA QUE EU PERCA O MEDO DE ENFRENTAR A VIDA…DE DIRIGIR,DE TRABALHAR DE VIVER.
      DESDE JÁ EU TE AGRADEÇO DE TODO O MEU CORAÇÃO.
      OBRIGADA!

      Curtir

      1. Ivani

        Claro que pode copiar, a verdadeira prece é aquela que vem diretamente de nosso coração.
        Por mais simples que sejam, são as mais belas
        Beijo
        Semíramis

        Curtir

    4. MUITO LINDA ESSA ORAÇÃO E VEIO NA HORA CERTA POIS FAZ 15 DIAS QUE ESTOU TRISTE SEM DORMIR E SEM CABEÇA PARA NADA. AS COISAS ESTÃO ACONTECENDO NA MINHA VIDA SEM EU SABER O PQ. E COM ISSO ACHO QUE PERDI A PESSOA QUE EU AMO.
      PEÇO AQUI UMA ORAÇÃO PARA MIM PARA QUE EU POSSA FICAR MAIS TRANQUILA E ESPERAR O DIA E TBEM A ELE QUE ESTÁ TÃO LONGE EM OUTRO PAÍS QUE CONFORTE O SEU CORAÇÃO QUE TIRE MAGOAS ……OBRIGADA

      Curtir

      1. O reencontro é certo para os que muito se amaram . As lágrimas de amor e de saudade sincera são bem vinda aos que partiram. Entretanto, as lágrimas de dor e revolta trazem muita tristeza ao desencarnado – ele não se permite ser feliz no plano espiritual.
        Busque fazer o bem, ame seu próximo e tente ser feliz!
        Um abraço,
        Semíramis

        Curtir

    5. Obrigada Meu Deus por tudo,mas neste momento estou mais precisando de orações ,sei que talvez esteja sendo egoísta mas minha filha precisa muito de orações esta muito doente,me ajude por favor..Obrigada

      Curtir

    6. Alegria é o cântico das horas com que Deus te afaga a passagem no mundo.
      Em toda parte, desabrocham flores por sorrisos da natureza e o vento penteia a cabeleira do campo com música de ninar.
      A água da fonte é carinho liqüefeito no coração da terra e o próprio grão de areia, inundado de sol, é mensagem de alegria a falar-te do chão.
      Não permitas, assim, que a tua dificuldade se faça tristeza entorpecente nos outros.
      Ainda mesmo que tudo pareça conspirar contra a felicidade que esperas, ergue os olhos para a face risonha da vida que te rodeia e alimenta a alegria por onde passes.
      Abençoa e auxilia sempre, mesmo por entre lágrimas.
      A rosa oferece perfume sobre a garra do espinho e a alvorada aguarda, generosa, que a noite cesse para renovar-se diariamente, em festa de amor e luz.
      CHICO XAVIER

      Curtir

    7. Pai,
      Hoje quero pedir perdão pelas palavras rudes que meus lábios proferiram no momento da raiva;
      Porque, por vezes, não consigo perceber a sua mensagem para a minha vida.
      Porque falo teu nome tantas vezes e me esqueço de minha pequeneza ante a sua generosa presença.
      Porque nenhuma religião verdadeiramente te representa e nenhum representante é tão importante quanto o exemplo de seu filho Jesus.
      Peço-te perdão, Pai, pois não soube juntar as pedras do caminho.
      Peço-te perdão porque ainda não fui capaz de perdoar 70×7 vezes
      Perdão pelo meu egoismo, pela minha falta de paciência no Senhor.
      Perdão, pela ocorrência nos mesmos erros, nas mesmas faltas,
      Enfim , Pai, peço-te forças para que me ajudes a controlar minhas más tendências
      à me tornar mais tolerante e menos revoltada, mais resignada e mais humilde ante seus propósitos divinos.
      Assim Seja.

      Curtir

    8. Contando com a graça, misericórdia e suprema inteligência da Divina Providência, neste instante de prece, paz e vibração no bem, desejo que os Bons Amparadores de Luz, estejam pacientemente ao nosso lado, nos auxiliando nos pensamentos, escolhas e direções a tomar na vida, no sentido mais sincero, que todas as criaturas tenham humildade, paciência, altruísmo e abnegação, aceitando nossas provas e expiações, como degraus na escalada da evolução moral, intelectual, espiritual e material, conforme nosso merecimento e necessidade. Gratidão pela oportunidade de ser perdoado a cada instante e gratidão pela vida. Abraço Fraterno a todos.

      Curtir

    9. Deus pai amoroso e protetor nessa manhã de onde estou te agradeço pelo milagre de minha filha Franciele e senhor continuo pedindo pois sou humana e carrego os apegos ainda que errôneos de estar sempre clamando a ti .portanto te peço por favor continue senhor enviando teus 👼 da equipe do astral médico a trazer a cura e a ajuda de que todos aqui nesse hospital precisamos e em todos os hospitais ,lares ,presídios ,cada canto desse nosso mundo tão carente de tudo

      Curtir

  2. Vinde, Espírito Santo, enchei os corações dos Vossos fiéis e acendei neles o fogo do Vosso amor. Enviai o Vosso Espírito e tudo será criado e renovareis a face da terra. Ó Deus, que instruístes os corações dos Vossos fiéis com a luz do Espírito Santo, fazei que apreciemos retamente todas as coisas segundo o mesmo Espírito e gozemos sempre de sua consolação. Por Cristo, Nosso Senhor. Amém!

    Curtir

  3. Obrigada, por me protejer sempre, estou com dois problemas de familia para resover> Peço
    senhor que me ajude pois ambos estão com saudades um do outro. e eles decidirão que vai se assim. estou trista com isso.

    Curtir

  4. Obrigado,Divino Mestre,por tudo,sou muito pequenininha,menor que um grão de areia diante de Seu Esplendor,mas meu amor Pelo Senhor é muito grande,incondicional.Me ajude a continuar dígna de ser Sua serva,

    Curtir

  5. Senhor JESUS!! Mestre amado, quero agradecer-Te pela força, pela coragem, e principalmente pela sua Misericórdia , por nós,, e seu Amor incondicional, obrigada Senhor!!!!!Fica com nós agora e sempre.
    que assim seja.

    Curtir

      1. Obrigada Senhor pela Vossa presença e socorro que nos é enviado;Obrigada aos Vossos Mensageiros de Luz que trouxeram os Vossos Fluídos Salutares,que a tudo renova e cura.Esperamos,com a nossa fé,absorver todos os benefícios que os mesmos possuem e assim,provar aos incrédulos a verdade das palavras do Mestre,de que a nossa fé nos cura!Graças a Deus!

        Curtir

  6. Senhor!Ante o ceu estrelado,que nos revelaa tua grandeza,deixa que nossos coraçoes se unam a prece das coisas simples…Agradeço Maria santista pela força pelo amor e principalmente pela nossas vidas.

    Curtir

  7. Obrigada aos bons que estao ao meu redor, que me acompanham e me guia para que possa ter “ouvidos” e coracao , para absolver de forma correta a doutrina espirita.Peço saude a minha maezinha, filho, e paz na miha casa. Agradeco a todo o instante a minha graça alcançada.–que assim seja.

    Curtir

  8. Obrigada senhor por mais um dia de paz e amor.Que este dia ilumina todos a humanidade .Devemos agradecer o mestre Jesus por nos dar sabedoria para seguir esta doutrina de luz,Peço proteçao no meu lar.Que a paz esteja com todos.Assim seja.

    Curtir

    1. rosangela carvalho em 11/07/2012
      SENHOR proteja-me sempre,tira de mim os pensamentos negativos que só destroi,alivia minha alma, que eu seja sempre luz e nunca trevas,eu te amo senhor e sei que tu me amas.

      Curtir

  9. Que a paz do Mestre Jesus se espalhe por todos os corações que precisam do despertar do amor !!! Amar ao próximo como a si mesmo é o caminho da salvação !!! Praticar de alma e coração o amor e a caridade para com o próximo é praticar consigo mesmo pois para DEUS o que vale é a verdadeira intenção e com desinteresse !!! Fiquem com a paz do senhor !!!

    Curtir

  10. Obrigado Senhor por tudo, e me perdoa, pelos meus pecados, esteja sempre com nós,
    cuide sempre de meus filhos , tira toda a tristeza do coração de minha filha Lucina,eu confio em ti Senhor.

    Curtir

  11. SENHOR QUE COM SUA LUZ ILUMINE TODOS MEUS IRMÃOS ,QUE HOJE SE SENTE APAGADO POR ALGUM MOTIVO,E QUE SUA MÃO ELEVEM TODOS NÓS PARA UM JRDIM FLRIDO ,ONDE HAJA PAZ,ALEGRIA ,SAÚDE E MUITA FELICIDADES.
    SANTO ANJO DO SENHOR MEU ZELOSO E GUARDADO SE ATI ME CONFIOU A PIEDADE DIVINA
    SEMPRE ME REGIS ME GUARDE ME ILUME AMEM.

    Curtir

  12. Boa noite Deus ,boa noite Jesus,boa noite Maria de nazare,boa noite natureza amiga,boa noite minha noite feliz,Boa noite Nadia Rosangela,tudo eu posso tudo em consigo pela a proteçao de Deus,Assim seja.

    Curtir

  13. Obrigada meu Deus por está em casa hoje lendo mensagens que alimenta o meu espirito, ilumina cada vez mais as pessoas que criaram esta página,amém.

    Curtir

  14. Deus abençoe meu lar , ilumine nossos caminhos e com a sua luz ilumine meus filhos , meus sobrinhos ,pais e meu irmão. confio em ti……….amém

    Curtir

  15. Deus, Pai de Misericórdia, Fonte de LUZ e sabedoria. Enche-me de ti, em todos os momentos SENHOR.
    Cuida de mim e da minha família e de todos que se aproximarem de nós. Amém!Amém!Amém! Graças Meu DEUS.

    Curtir

  16. Senhor de infinita bondade, acolha os corações que sofrem, sejam males físicos ou espirituais. Dê-nos a sabedoria necessária para compreender os desígnios superiores e esteja sempre ao nosso lado, e nos momentos insuportáveis Senhor, que possamos sentir que nos carrega nos braços, como tantas vezes já senti. Obrigada pela natureza, pela luz, pelo sol, pela vida que a energia cósmica do bem esteja com todos os seres que habitam o planeta terra, obrigada Senhor!!

    Curtir

  17. Senhor, criador de todas as coisas. Deus de infinita bondade e soberanamente bom e justo. Sou menos de um grão de areia comparada a sua imensa sabedoria e poder. Muitas falhas possuo… Agradeço pela oportunidade da vida nesse planeta, a família que foi escolhida para me acolher, meus amigos e colegas. Agradeço pelo Teu amparo e te peço que eu possa sempre ter fé em Sua bondade e justiça, tanto nos momentos bons como principalmente nos momentos difíceis da vida. Se houver algo que eu possa fazer para evitar os momentos ruins, me ajuda Senhor me Instrui… Se for necessário que eu passe, me fortaleça! Assim seja!

    Curtir

  18. Senhor o olho da luz me envolva.Seu brilho me protege.Do amor que ampara e redime,ai do mundo se não fosse nossa missão sublime.Sejamos como o sol que não usa nenhuma recompensa,não espera lucros,nem elogios nenhuma fama simplemente brilha.Assim seja!

    Curtir

  19. O MEU DEUS ME LIVRAS DE TODAS AS MAGOAS QUE CARREGO COMIGO E ME PERDOE A QUEM EU MAGOEI E OBRIGADO PELA SUA LUZ DIVINA QUE ILUMINA O CAMINHO DA MINHA VIDA AMEN.

    Curtir

  20. Boa tarde
    Obrigado Senhor por mais um dia de vida e aprendizagem na Terra.Vivemos em um mundo de pobreza, fome, angústias, tristezas, guerrilhas, atentados, atropelamentos fatais no trânsito mundial, mas também amamos nosso próximo, pois disseste: amarás ao senhor teu Deus de todo o coração e toda tua alma e ao próximo como a ti mesmo.

    Curtir

  21. Obrigada senhor por mais um dia, pelo nosso trabalho, nosso lar, nossos amigos, nossos desafetos, nossos filhos, obrigada pela saúde.

    Curtir

  22. Hoje faz 6 meses que perdi meu bebe,estava com 3 meses de gestação…
    Até hoje choro e sofro,mesmo porque era pra eu estar quase ganhando..
    neste momento muitos sentimentos !!!

    Curtir

    1. Boa noite, não chore agradeça a Deus ele sabe todas as coisas com certeza não era o momento ainda mas com certeza o seu momento vai chegar amiga não devemos ir contr a vontade de Deus .bjos

      Curtir

    2. Ola hj por acaso acabei lendo sua mensagem ma nao pense assim Deus tem sempre um grande proposito em nossas vida. E saiba que nada e acaso em nossas vida, acredite Deus esta olhando pelo seu anjinho e em breve lhe mostrar uma porta nova ACREDITE!!!!!!!! PAZ

      Curtir

  23. Pai,obrigado por mais um dia!!
    Que todos os dias qdo eu acordar o Sr.possa me iluminar e me dar sabedoria e saúde para eu poder passar por mais um dia:ser amiga,companheira,mãe e saber fazer a caridade daquele que bater em minha porta precisando de auxílio,de carinho e de amor.
    Obrigada meu Pai Oxalá!!!

    Curtir

  24. Obrigada, Senhor! pelo teu Amor por mim, por me ensinar a amar com Teu Amor que tudo perdoa e transforma em luz! Por cada dificuldade, obrigda Senhor! Eu te amo!

    Curtir

  25. Rodiney elix .14/12/2012 que as almas de luz do senhor nos ampare na dor e multiplique a luz por cem vezes nos momentos de fraqueza para que nas alegrias estejamos tds em paz .que as almas de luz estejam sempre presentes na minha familia e no meu lar.jsenhor dai nos a paz;

    Curtir

    1. a fé nossa unica e verdadeira demonstraçao de amor a cristo e a toda luz vinda dele.jesus ilumine sempre a minah familia.amem

      Curtir

  26. Senhor as vezes nao sei o que pedir e como pedir, mas verdadeiramente o Senhor sabe do que é preciso para meu viver bem espiritual e meu encontro con Ti. Mostre-me o caminho ó Pai a seguir, indica-me o norte a percorrer, o alvo que devo apontar a flexa. Senhor Deus faça o melhor por mim mesmo que eu agora nao entenda e que passe as vezes por desalegrias, mas ao fim e ao cabo, seja merecedor do que pra mim tem preparado. E que nesta tragetória eu possa passar suave e em paz e sempre ajudando a conduzir outros irmãos comigo. Que assim seja!

    Curtir

  27. ” Obrigada pelo dia de hoje, tenho certeza que será melhor que ontem. Obrigada pelo meu trabalho, meu lar, meu companheiro, meus filhos, netos, amigos e desafetos. Obrigada pelo meu trabalho, minha saúde”

    Curtir

  28. Senho obrigada ,por mas um dia,uma noite que si vai sei que estais comigo pois sem teu aparo não teminaria esse dia com a força que tem mim dado pai amado,maravilho pai querido só ti senhor tem o poder de fazer maravilha em nossa vida.obrigada

    Curtir

  29. PRECEITOS DE TODA HORA!!!
    Caminha com firmeza.Quem se acomoda com a precipitação tropeça a cada instante.
    * * * * * * * * *
    Examine a você mesmo. Na vigilância constante, educará você os próprios impulsos.
    * * * * * * * * *
    Higienize a própria mente, trabalhando no bem sem desânimo. O cérebro preguiçoso acumula resíduos indesejáveis.
    * * * * * * * * *
    Cultive a simplicidade. Embora não pareça, o Universo é imponente conjunto de leis claras e coisas simples.
    * * * * * * * * * *
    Paz e bem a todos!!!

    Curtir

  30. ” Obrigada Senhor por mais este dia, obrigada pelos meus filhos, netos, amigos e desafetos. Obrigada pelo meu lar, meu companheiro, minha saúde, meu trabalho”

    Curtir

  31. Senhor de Infinita Bondade! É com imensa gratidão que
    Vos dirijo a minha prece, feliz por mais um dia, em que poderei trabalhar pelo meu aperfeiçoamento espiritual, saldando as minhas dívidas à Vossa Sábia Lei, cumprindo os meus deveres de ser encarnado e distribuindo amor ao meu redor. Vós, Senhor, que conheceis o mais íntimo do meu coração, sabeis das dificuldades por que estou a passar, sabeis do meu sofrimento e das minhas amarguras, que tanto quero desalojar do meu coração. Inspirai-me Senhor, Vos peço, para que seja capaz de perdoar, amar, compreender e amparar sem julgar, ajudai-me a ser paciente e benévola. Amparai-me, Senhor na minha caminhada terrena e ajudai-me a fazer-me perdoada a todos quantos tenho ofendido, quer se encontrei comigo na Terra, quer se encontrem em planos espirituais. Se antes semei a dor, que eu possa, de algum modo, ressarcir-me e amparar com o meu exemplo de paciência e resignação. Obrigada Senhor, por tudo o que de bom tenho recebido! permita a Vossa bondade e misericórdia que eu me possa fazer merecedora! Que a Vossa Paz fique com todos nós!

    Curtir

  32. obrigado senhor por mais um dia de vida e paz te agradeço pela minha família e por todos os meus amigos e que meus inimigos encontre a paz em seu coração

    Curtir

    1. Oi, Marcinho
      Que toda humanidade tenha em mente esses valores.
      Deus de infinita bondade
      guie nosso pensamento em nome do amor e da caridade.
      Que possamos solenemente abraçar seu nome e o do Mestre Jesus
      em laços de amor e fé com toda humanidade sofredora
      que possamos Senhor nos chegar nos lares abandonados
      para que possamos restaurar a paz e o entendimento.
      Sempre em teu nome, Pai de infinito amor
      Obrigada, hoje e sempre, Senhor!

      Curtir

  33. querido mestre jesus te agradeço pela tua infinita misericórdia em me dar forças
    após a perca de meus filhos amados hoje sei que eles regressaram a patria espiritual para onde todos vamos um dia mais como temos muito apego a matéria sofremo muito com a separação mais mesmo com todo sofrimento te agradeço senhor pois sem ti nada sou,obrigada por mais um dia.

    Curtir

  34. Senhor….

    preciso entender…..

    o som do nascer do sol,
    o bater das asas de uma borboleta,
    o desabrochar de uma rosa,
    o silencio de uma lagrima,

    minha sabedoria é limitada, minha percepção é talvez imatura,
    mais meu coração é ansioso por ti, ilumina minha mente, derrame sobre mim o balsamo do entendimento e da inteligencia sabendo assim a melhor forma de me aproximar ainda mais de ti..
    peço-te apenas sabedoria e inteligencia pois assim sei que tomarei os caminhos certos e conduzirei mais corações a seu encontro ,
    te amo cada dia mais
    em nome de Jesus meu mestre amado.

    amem……
    Sérgio Ferreira Moyano.
    18/05/2013

    Curtir

  35. ETERNO…………….

    A DADIVA DO AMOR REAL E INCONDICIONAL,

    NA VIDA DEUS NOS DA A OPORTUNIDADE DE PARTILHARMOS A EXPERIÊNCIA TERRENA COM ESPÍRITOS PARCEIROS DE MUITAS EXISTÊNCIAS PASSADAS ,QUE NOS ACOMPANHAM, EM TODOS OS MOMENTOS, MAS COMO JÁ SABEMOS , NOSSA MATÉRIA TERRENA E FRÁGIL E TEM POR CERTO UM TEMPO DE VIDA.
    QUERIDOS GOSTARIA DE PARTILHAR QUE NADA TERMINA NESSE PLANO , E QUE AQUI É SÓ UMA PASSAGEM PARA PLANOS MAIORES E SUPERIORES…………-

    PORTANTO.-

    NÃO DEVEMOS SER EGOÍSTAS AO PONTO DE NÃO ACEITAR A SEPARAÇÃO DE TRANSIÇÃO DOS QUE PARTEM DESTE PARA O PLANO ESPIRITUAL, POIS O MAIOR CONFORTO É SABER QUE ESTAREMOS JUNTOS NOVAMENTE EM UM BREVE ESPAÇO DE TEMPO.

    SABEMOS QUE A SAUDADES E A FALTA DA PRESENÇA DE NOSSOS ENTES É UMA REALIDADE , MAIS POR OUTRO LADO, SABEMOS QUE O AMOR , É O MAIOR BALSAMO DE ACALANTO E DE PROVA QUE NADA TERMINA E SIM TUDO SE REINICIA A CADA MOMENTO…O AMOR É SIM A MAIOR PROVA DE VIDA ETERNA POIS ENQUANTO HA AMOR A VIDA.
    GUARDEMOS NO CORAÇÃO TODOS OS MOMENTOS DE ALEGRIA QUE PASSAMOS NESTE PLANO COM TODOS , ACALMEMOS O NOSSO CORAÇÃO , E APRENDAMOS QUE A SAUDADES É UM ESTIMULO DE REALIDADE E UM REMÉDIO DOSADO DA PRESENÇA REAL DOS QUE JÁ PARTIRAM !!!
    SINTAM SIM A FALTA , MAIS A FALTA COM ALEGRIA E A SAUDADES COM AMOR, POIS EM BREVE ESTAREMOS TODOS JUNTOS…….

    MÃES , PAIS , IRMÃOS E ENTES QUERIDOS DESTA E DE OUTRAS EXISTÊNCIAS..

    QUE JESUS E NOSSA SENHORA ABENÇOE A TODOS E DERRAME AS GRAÇAS SOBRE TODOS OS CORAÇÕES …
    AMEMMMMMMM

    Sérgio Ferreira Moyano.
    11/05/2013

    Curtir

  36. Senhor obrigada por tudo que vóis me tem me proporcionado, a felicidade e alegria da convivência com os meus entes queridos, obrigada pelos meus filhos e a saúde e bem de todos. Senhor a ti confio me vida e meus caminhos, peço aos espiritos de luz o auxílio para que eu não caia nos erros, que possam atrasar a minha evolução.
    Senhor peço em especial o auxílio neste momento tão difícil que foi o desencarne do meu amado amigo KRONI DAUER LOBÃO BORGES. Que o senhor possa anpará-lo neste hora. Assim Seja

    Curtir

  37. hoje plantei flores em frente minha janela ,agradecendo a vida apesar de algumas dores, ela ainda é muito bela . Obrigada Deus muito obrigada ,e boa noite.

    Curtir

  38. Peço a corrente de médicos do Dr Bezerra de Menezes que auxilie MNFS a restabelecer sua saúde que eles alceame seu coração e lhe renovem a fé e a saúde.

    Curtir

  39. BOM DIA ! AGRADEÇO A DEUS PELA VIDA DE CADA UM DE VOCES, PEÇO ORIENTAÇÃO A RESPEITO DO NOME DE UM ROMANCE ESPIRITA QUE TEM POR ENREDO UMA MULHER QUE NÃO PODE SER MÃE, COM O MARIDO, TEM UM FILHO DE OUTRO HOMEM E INICIA UMA LIÇÃO DE AMOR E VIDA! PODEM ME AJUDAR? OBRIGADA

    Curtir

  40. HOJE, ao se aproximar o final de mais uma semana de trabalho,
    agradeço à DEUS, por sua benevolência e compaixão nestes dias que se
    passaram; perdoando minhas faltas, me estimulando quando cansei, dando-me a paciência necessária para calar quando a vontade era explodir,colocando sempre um sorriso em meu rosto, quando minha
    vontade era chorar, para que as pessoas que de mim se aproximassem não se sentissem deprimidas……
    Peço ao PAI, que continue sendo a luz que ilumina meu caminho e mão
    segura que conduzirá os meus passos. Que assim seja!

    Curtir

  41. Senhor, Pai de Infinita sabedoria, estou aqui mais uma vez para agradecer por todas as providências que me concede. Obrigada pelo dia feliz, pelos momentos de dor e os de amor; fazei sempre de mim um instrumento de vossa paz, que eu consiga estar sempre em boa sintonia com os espíritos de luz, oremos e vigiemos a todo instante nossos pensamentos, persistindo na incansável busca de nossa reforma íntima. Protegei a mim, meus familiares, e a todos que clamam por ti, aumentai a nossa fé algumas vezes abaladas nos nossos momentos de dificuldade e renúncia, dai-me força para nunca desistir,sabedoria para nos conduzir nas melhores escolhas, e nos alimenta de fé para vivermos em paz com nossos corações. Que assim seja. Muita Paz a todos.

    Curtir

  42. DEUS DE INFINITA BONDADE INCLINA TUA ATENÇAO AO MEU CLAMOR ;OBRIGADO SENHOR PELAS PROVAÇOES QUE ME DAO A OPORTUNIDADE DE AVANÇAR EM TUA DIREÇAO,MAS SUSTENTAIME SENHOR SE VACILO E TEM MISERICORDIA QUANDO FALHO POR MINHAS INPERFEIÇOES.PERMITI QUE ESCUTE AS ASPIRAÇOES DOS TEUS SANTOS ANJOS PARA O BEM MAIOR ,DAIME DISSERNIMENTO E SABEDORIA.EM TUDO SENHOR TE DOU GLORIAS OBRIGADO SENHOR!QUE ASSIM SEJA!

    Curtir

  43. AMADO MESTRE, PAI DE INFINITA BONDADE, JESUS, FILHO DE DEUS PAI TODO PODEROSO CRIADOR DO CÉU E DA TERRA NOS ILUMINE E NOS PROTEJADE TODO MAU HOJE E SEMPRE. GRAÇAS A DEUS

    Curtir

  44. Agradeço a ti Pai todo poderoso por tudo de bom que acontece na minha vida, mas quero te pedir hoje que olhe pela uma pessoa querida, meu tio e padrinho que quando criança na ausência do meu pai ele estava ali presente, e neste momento te peço que olhes por este pai de familia, que ajude-lhe a se recuperada de dois avc que sofreu, dei forças a sua esposa e filhos, neste momento muitas vezes ficamos em duvidas, aflição, estou longe deles mas desejo a sua recuperção o mais breve possivel.Amém.
    Este cantinho é muito bom, pois quantas vezes, queremos desabafa, pedir apoio e não temos aonde falar,obrigada.

    Curtir

  45. Óh Deus!
    Eis-me aqui para iniciar uma nova jornada de trabalho exercer minha profissão Desenhista Projetista Hidro Sanitário com dignidade e amor.
    Eu Edison Henrique de Paula te ofereço o meu suor, minhas lutas, alegrias e dores;
    Agradeço-te pelo minha profissão que tenho e pelo pão de cada dia.
    Peço-te, em especial, pelos desempregados.
    Faze com que superem com fé e esperança essa dificuldade, para sustentar suas famílias.
    Senhor Jesus, operário de Nazaré, inspira-me a ser um bom homem bom profissional e amigo de todos principalmente da minha mãe e irmãos aique em casa.
    Dá-me saúde,paz,harmonia para trabalhar todos os dias e proteja-me dos meus inimigos encardados e desencranados.
    Concede a mim e aos meus familiares uma jornada feliz.
    Tu, que és o Mestre de todas as profissões,
    derrama tua benção sobre todos os trabalhadores.
    Peço a espiritualidade maior e aos bons espíritos que nos cercam
    que amane bençãos sobre nosso escritório chamado (D´PAULLA-DESENHOS TÉCNICOS LTDA) pra que possamos fechar grandes serviço de engenharia
    pois mestre Jesus é la a onde sai nosso ganha pão de cada dia.
    que os bons espiritos possa vizitar mninha residencia e trazer bençãos,paz saude e harmonia para todos nós
    Que assim seja.

    Curtir

  46. Amigo e Mestre Jesus
    Companheiro incondicional de todas as horas. Permita-me alcançar o entendimento das tuas palavras no fundo do meu coração. Que este momento de prece seja de profunda introspecção de forma que eu possa tranqüilizar os pensamentos e acender a centelha divina que trago de herança da criação do Pai. Que este momento renove a minha esperança em dias melhores, onde a solidariedade, o amor ao próximo e a paz reine entre as criaturas. Que o esforço para a reforma intima seja o que há de mais verdadeiro nos corações dos homens e quando nos depararmos com as nossas sombras, saibamos reconhece-las e aceita-las, enquanto imperfeições que precisam ser trabalhadas a fim do nosso progresso.
    Abençoa-nos Jesus, agora e sempre!

    Curtir

    1. Senhor amado!
      Obrigado amigo, por mais um dia, pelo ar que respiro e pelo dom da vida que nos presenteia a cada manhã.
      Obrigado pelo alimento espiritual que é a tua presença e a agua que sacia nossa sede de conhecimento. Pelos pensamentos positivos e a presença dos amigos espirituais que emana seus passes que nos revigora através das orações, Obrigado Senhor pelas oportunidades que nos oferta a todo instante de fazer o bem. Abençoa Senhor nossos amigos e inimigos e todos aqueles que te busca através da fé, Obrigado Senhor pela tua presença em minha vida. Amém.

      Curtir

  47. gostaria de pedir pai amado preces para minha família estamos meio que desorientados pois perdi meu marido a 10 meses mais ainda não entendo , é muita dor sofremos muito e não consigo me comunicar para pedir uma psicografia, se puder me ajudem. obrigada

    Curtir

  48. A cada dia que passa eu me encontro e acredito na doutrina espirita, sempre que possível ouço a radio Rio de Janeiro que tem uma programação voltada para o mundo do espiritismo e suas mudanças para um melhor entendimento, aceitação e crescimento do ser humano é muito bom saber que a vida continua…

    Curtir

  49. PAI SOBRE DE SOBERANA BONDADE POSTO-ME AQUI A PEDIR PAZ,, AMOR E MUITA SAÚDE A TODA MINHA FAMÍLIA.
    E AQUELES QUE COMO EU PRECISA DE SUA MÃO ESTENDIDA A NOS ORIENTAR O CAMINHO CERTO .

    Curtir

  50. A Doutrina Espírita é como um Sol maravilhoso e brilhante, que com seus raios vivificantes iluminam nossas vidas, clareia a nossa mente para que continuemos com muita fé a nossa caminhada evolutiva pelo planeta. Quanto à prece, ela é extremamente importante, pois quando feita com sentimento cristão liga-nos com a superioridade da vida
    e nos ilumina por inteiro.

    Curtir

  51. muito importante este espaço, e que Deus nosso pai de amor bondade e justiça nos abençoe sempre, muita paz a todos, grande abraço.

    Curtir

  52. fui agraciada quando encontrei este cantinho de prece,sinto que DEUS me proteje sempre,tenho um espirito guerreiro, passo por inúmeros problemas com família, sempre,sinto a indiferença deles em relação a mim, a falta de carinho, atenção, amparo,proteção, uma indiferença total,meu coração fica triste,mas tento pensar que deve ser carma, e quanto mais eu procurar aceitar, melhor para mim, estou desabafando aqui pois não tenho com quem falar, enfim,deve ser DEUS quem me conforta, apesar das lágrimas, ainda consigo sorrir e disfarçar o que vai em minha alma ! paz para todos.

    Curtir

  53. Só Deus consegue penetrar na intimidade profunda de tudo e de cada um de seus filhos, e mesmo antes que se façam seus pedidos, ELE sabe das necessidades de cada um… Apenas te rogo Pai de infinita bondade e justiça, que nos assista, enviando seus benfeitores de luz para trazer o conforto àqueles que terão suas provas e expiações a passar, a serenidade, a compreensão das palavras esclarecedoras e que no lugar do ódio da vingança da ganancia, prevaleça a justiça da paz da harmonia, do perdão e do amor. Estenda Senhor suas mãos dadivosas em socorro de todos que sofrem com suas fraquezas humanas. Seguimos com fé e esperança, pois, “não há merecimento fora da limpeza de consciência”. Que a luz resplandeça no coração de todos!

    Curtir

  54. Foi revigorante visitar este blog. Que Deus nos fortaleça todos os dias para que possamos auxiliar as forças do bem a transformar o mundo.
    Fiquem na paz.

    Curtir

  55. BOM DIA SENHOR! PAI AMADO, VÓS QUE SABEIS TUDO, VÓS QUE SABEIS DE TODO O MEU SOFRIMENTO, DOS SENTIMENTOS, TENHA PIEDADE DE MIM, DAI-ME A TUA MISERICÓRDIA, POIS VÓS BEN SABEIS DA MINHA SITUAÇÃO E DO QUE MEU CORAÇÃO TANTO ALMEJA E ESPERA ALCANÇAR, SEI SENHOR, QUE TALVEZ EU NÃO SEJA DIGNA DE TUA MISERICÓRDIA, MAS EU TE PEÇO, NÃO RELEVEIS OS MEUS PECADOS, AS MINHAS FALTAS, POIS SEI SENHOR QUE VÓS SOIS BONDOSO E MISERICORDIOSO! SE VÓS ACHAR QUE EU SOU MERECEDORA DE TUA GRAÇA, MANDE -ME OS SINAIS! QUE VÓS LANCEIS SOBRE MIM A TUA MÃO PODEROSA E VINDE EM MEU SOCORRO! MANDE A LUZ DO TEU ESPÍRITO E ME CUBRA COM TEU SANGUE SAGRADO! QUE EU POSSA SENHOR, SENTIR A TUA PRESENÇA! SENHOR! EU TE IMPLORO, SEJA MEU ADVOGADO E O MEU JUIZ, POIS SEI PAI, QUE VÓS, SOIS JUSTO! QUE NA SUA INFITA BONDADE VÓS NÃO PERMITAIS QUE EU SEJA HUMILHADA MAIS UMA VEZ! FAÇA A SUA JUSTIÇA SOBRE MIM! QUE EU SEJA AGRACIADA E QUE VÓS POSSA FAZER EST MILAGRE NA MINHA VIDA! MANDE SEUS SANTOS ANJOS E DERRAME SOBRE TODOS NÓS, SOBRE A MINHA FAMÍLIA, SOBRE A MINHA FILHA E SOBRE MEU COMPANHEIRO A TUA BENÇÃO E A TUA LUZ DE PAZ, DE HARMONIA E PRINCIPALMENTE DE AMOR! QUE VÓS ME CONDUZA PELO CAMINHO QUE SEJA DO SEU AGRADO E QUE EU POSSA SEMPRE FAZER A VOSSA VONTADE! QUE A MINHA VONTADE, COINCIDA COM A TUA! CONSAGRO-TE, A MINHA MENTE, O MEU CORAÇÃO, AS PALAVRAS QUE SAEM DA MINHA BOCA, O MEU CORPO, E O MEU ESPÍRITO! QUE VÓS RECEBA ESTA PRECE COM CARINHO E ABENÇOA O QUE MEU CORAÇÃO TANTO DESEJA! A TUA BENÇÃO PAI AMADO! QUE ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ ASSIM JÁ É!

    Curtir

  56. Foi procurando uma oração/mensagem espírita para o DIA DOS PAIS, que cheguei a este maravilhoso e especial Cantinho da Prece.
    Que espaço abençoado! Deus na infinita perfeição, ampare vcs e que o caminho seja de luz com flores perfumadas em cada passo.
    Com abraço fraterno, Adelma

    Curtir

  57. Obrigada Senhor de nossas vidas por falar conosco através de pessoas amigas. Quando tudo parecia desabar eis que coloca no nosso caminho um anjo que nos levantará, nos dará força pra continuarmos nossa caminhada evolutiva. Agora entendo porque criastes os amigos. Obrigada Pai por colocar amigos tão especiais na minha vida.

    Curtir

  58. Obrigada Deus por mais um dia de vida na face da Terra, gratidão Pai por tudo o que sou e por tudo o que eu tenho, Graças te dou Senhor por tudo o que recebi no dia de hoje e que o descanso seja abençoado por Vós, amém

    Curtir

  59. Jesus tu disseste: “Pedi, e dar-se-vos-á; buscai e achareis; batei e abrir-se-vos-á. Pois todo o que pede recebe; o que busca encontra; e, a quem bate, abrir-se-lhe-á.

    Ou qual dentre vós é o homem, que, se porventura o filho lhe pedir pão, lhe dará uma pedra?
    Ou, se lhe pedir um peixe, lhe dará uma cobra?

    Ora, se vós, que sois maus, sabeis dar boas dádivas aos vossos filhos, quanto mais vosso Pai, que está nos céus, dará boas coisas aos que lhe pedirem?

    Tudo quanto, pois, quereis que os homens vos façam, assim fazei-o vós também a eles; porque esta é a lei dos profetas.”Mateus 7. 7-12

    Senhor nesta comunidade que eu moro, existe tantas igrejas protestantes e apenas uma católica, nós espíritas estamos desamparados e precisamos muito ter uma casa espírita para trabalharmos na tua Seara, unidos aos mentores espirituais, aos espíritos de luz e aos nossos anjos de guarda.

    Pedimos humildemente a força e ao poder do Universo, que confabulem em favor de todos os espíritas e simpatizantes do Espiritismo, que moram nesta comunidade, nas redondezas da: Praça Coronel Avenida Frederico Lundgren e adjacências para abrimos um Centro Espírita, em nome do Mestre Jesus Cristo.

    Assim Seja.

    Curtir

  60. Que pena. Postei uma prece aqui há menos de uma hora e foi deletada. Estou triste, na prece eu pedia a força de Deus para ter condições de abrir uma casa espírita porque aqui só tem igreja protestante e eu estou afastada do meu trabalho porque pra encontrar casa espírita aqui só se eu for pra outra cidade onde eu morava, mas a casa era alugada e essa nos compramos.

    A prece foi essa:

    Jesus tu disseste: “Pedi, e dar-se-vos-á; buscai e achareis; batei e abrir-se-vos-á. Pois todo o que pede recebe; o que busca encontra; e, a quem bate, abrir-se-lhe-á.

    Ou qual dentre vós é o homem, que, se porventura o filho lhe pedir pão, lhe dará uma pedra?
    Ou, se lhe pedir um peixe, lhe dará uma cobra?

    Ora, se vós, que sois maus, sabeis dar boas dádivas aos vossos filhos, quanto mais vosso Pai, que está nos céus, dará boas coisas aos que lhe pedirem?

    Tudo quanto, pois, quereis que os homens vos façam, assim fazei-o vós também a eles; porque esta é a lei dos profetas.”Mateus 7. 7-12

    Senhor nesta comunidade que eu moro, existe tantas igrejas protestantes e apenas uma católica, nós espíritas estamos desamparados e precisamos muito ter uma casa espírita para trabalharmos na tua Seara, unidos aos mentores espirituais, aos espíritos de luz e aos nossos anjos de guarda.

    Pedimos humildemente a força e ao poder do Universo, que confabulem em favor de todos os espíritas e simpatizantes do Espiritismo, que moram nesta comunidade, nas redondezas da: Praça Coronel Avenida Frederico Lundgren e adjacências para abrimos um Centro Espírita, em nome do Mestre Jesus Cristo.

    Assim Seja.

    Pelo descaso de vocês em apagar minha prece, eu creio que Jesus não mora neste blog, mesmo sabendo que minha prece não vai permanecer aqui, eu amo todos vocês e espero que Nosso Senhor Jesus a partir de agora entre em vossos corações.

    Paz em Cristo.

    Curtir

    1. Oi, Stella
      Na verdade não deletei não, é que eu demoro para aprovar os comentários, falha minha, desculpe.
      Então, te digo que a fundação de um centro espírita requer tempo e gente interessada em seguir no bem, aguentando todas as barras para fazê-lo acontecer. Tenho por experiência própria numa cidade pequena do sul de Minas, onde eu, meu esposo e alguns companheiros criamos um centrinho. Quando for o momento a espiritualidade amiga acena com a possibilidade.
      Por que você não se une à algumas pessoas que tenham interesse em estudar o espiritismo e mesmo aquelas que já são espíritas e começam um grupo de estudos informal? foi assim que começamos e depois de três anos a resposta veio.
      Não precisa de muita coisa: uma salinha, uma garagem (um quartinho de guardados) já serve. O mais importante é formar o grupo responsável pela criação da casa e esse grupo deve ter muita vontade, muito interesse e COMPROMETIMENTO para que a espiritualidade conceda os benefícios necessários.
      Pois centro espírita é coisa séria. A missão nem sempre nos é doce como esperamos que seja.
      Requer disciplina, desprendimento, abnegação e muita, mas muita boa vontade e pessoas dispostas a ajudar com o mesmo ideal.
      Um abraço fraterno e conte comigo para ajudar em alguma coisa que esteja ao meu alcance.

      Curtir

    2. Jesus também disse : não julgueis para não serdes julgados… não apaguei, é que todos os comentários aqui são moderados. Você fala da perseguição de pessoas de outros credos, lembre-se que as vezes a maior perseguição está mesmo é dentro da própria religião que abraçamos

      Curtir

    3. Jesus abençoe a todos e ilumine os novos caminhos de minha nora Patrícia que foi para outra dimensão Assim Seja.

      Curtir

  61. Amei esse cantinho da prece nós estamos passando momentos de tristeza meu filho perdeu a companheira dele 21 anos juntos ela suicidou no dia 18 de janeiro ela estava com depressão profunda e síndrome bipolar foi choque para todos nós eu lendo as preces lindas me acalmei Deus abençoe muito obrigada.

    Curtir

  62. Pai Maior, Mestre Jesus , Espiritualidade amiga…Há dias em que pensamos em desistir…São tantas as decepções, as tristezas, as ingratidões, são tantos momentos de dor, de solidão, de desamparo que nos permeiam, que chegamos a inquerir quanto ao sentido desta vida…Sofremos por nós e por tantos irmãos que deixaram suas más tendências se sobrepor ao cumprimento das Tuas leis de amor…Mas, nos esquecemos que aqui estamos em estágio evolutivo condizente com nosso próprio merecimento, e que deveríamos abençoar esta oportunidade bendita de aperfeiçoamento e redenção…Nos esquecemos, Jesus amado, que numa demonstração inestimável do teu amor por nós saíste de orbe muito mais evoluida que esta,, para nos trazer conhecimento, verdade e libertação da ignorância sobre nós mesmos e o que estamos fazendo aqui…E, nos esquecemos, também, que, apesar de ser o amor personificado, também sofreste , e sofreste sem o merecer…Será que temos nós o direito de nos queixar, seja pelo que for? Jesus amado, nos momentos mais difíceis sempre me lembro de tí…e de tuas palavras “No mundo tereís tribulações…Mas, tende bom ânimo…Eu venci o mundo, “…Que dizer mais? Venceste o mundo, e estás mais vivo do que nunca,,,Continua a nos abençoar…A nós e a todos os nossos irmãos que nesse momento clamam por ti, Pai….

    Curtir

    1. Senhor, obrigada pela oportunidade de conhecer tantas pessoas, de poder ajudar e ao mesmo tempo conseguir me ajudar também.
      Somos muito poucos, fazemos muito pouco e precisamos tanto mais…
      Enfim, obrigado Senhor Jesus, por nos mostrar o caminho

      Curtir

  63. Pai de infinita bondade e misericórdia. Peço perdão pelas falhas e rogo senhor, que me ajude a mudar meus pensamentos e minhas ações, para que juntamente com meu marido e filha, possa seguir a jornada escolhida, retirando com sabedoria as pedras do caminho.
    Que sejamos iluminados e abençoados pela Vida e harmonia. Que a paz,esperança e felicidades, estejam sempre em nossos corações.

    Curtir

    1. Olá, Marcílio
      Não terminou, apenas não estou tendo tempo de colocar novas mensagens( e tenho mais de 6000 para serem postadas) acontece que só posso fazer isso nas férias porque não tenho tempo nos dias normais.
      Problemas da vida moderna
      é complicado você trabalhar, ajudar, amparar os familiares, estudar e ainda ir na casa espírita
      então a gente deve ter tempo para tudo e algo sempre fica para trás
      abraços, o blog volta em julho e em dezembro
      por enquanto tem mais de 3000 mensagens para vocÊ pesquisar

      Curtir

  64. Boa tarde.

    Adorei o blog.

    Aqui deixo minha prece singela.
    Luz e paz para todos nós.

    Senhor,
    se hoje há algo a dizer é obrigada.
    Obrigada por tantas bençãos que o Senhor coloca na estrada de nossa vida.
    E, se pudermos pedir,
    pedimos humildemente que a Luz, a Paz e a Tua infinita Misericórdia
    esteja sustentando e amparando nossos passos
    a cada novo dia,
    a cada nova oportunidade de aprendizado,
    aprendizagem nos desafios de cada hora que se apresentam
    na forma de problemas.
    Seja sempre o Senhor,
    a Luz que nos guia
    e o amparo que não nos falte
    para que saibamos fazer sempre
    aquilo que está nos Teus desígnios.

    Que assim seja!

    Curtir

  65. Senhor espírito de luz, dai-me discernimento para agir de forma correta nas horas de angústia, dai-me calma e compaixão para enfrentar e entender ao atos que me atingem. Dai-me sabedoria para ter paciência e praticar a oração nos momentos em que mais nos sentimos desestabilizados. Iluminai meu caminho e sede mediador dos conflitos aparentemente sem solução. Iluminai a mente das pessoas com as quais minha presença se mostra incômoda, de forma que nossos caminhos se cruzem de maneira harmoniosa havendo o perdão por erros dessa ou de outras encarnações, de forma a resolvermos no amor e perdão nossos conflitos atuais ou passados. Dai-me sabedoria para aprender e melhorar sempre seguindo o teu exemplo de forma que meus atos reflitam tua palavra.

    Curtir

Obrigado pela visita! Deixe seu comentário aqui! Indique o Mensagens Espíritas a um amigo! Muita paz