Ajudem o mensagens espíritas! Façam suas doações pelo Kickante

Doem 10, 15, 20, 50 ou 100,00 para minha campanha e ganhem um lindo presente!

Oi, hoje vou contar para vocês como esse trabalho no Mensagens Espíritas começou:

Meu pai desencarnou em 2002. Eu já era espírita/umbandista e, para diminuir a dor da saudade que eu tinha dele, passei a ler todos os dias mensagens espíritas de diversos amigos espirituais.

À medida que eu ia lendo essas mensagens, tão confortadoras e edificantes, aprendi a controlar meus momentos de angústia e de solidão. Então, um dia, resolvi compartilhar essas mensagens com listas de e-mails para diversos amigos… os amigos foram gostando e compartilhando com outros amigos e assim minhas listas de e-mails foram crescendo.

Esse trabalho com as listas de e-mails fiz até 2007, quando comecei o blog Mensagens Espíritas (https://temporecord.wordpress.com) e sempre recebo muitos relatos de pessoas que receberam aquele consolo no momento certo.

Essas mensagens do Mensagens Espíritas já consolaram pais desesperados, filhos desamparados, pessoas que estavam se entregando ao suicídio e à depressão, conselhos aos que estavam desencantados da vida ou com problemas mediúnicos.

Nesses anos todos nunca precisei de apoio para manter esse trabalho, sempre o mantive com meus próprios recursos, mas dessa vez não tenho como arcar com um notebook novo ou consertar o meu velhinho de guerra, que já queimou uma das USBs e o leitor de Cd/DVD, por essa razão estou pedindo seu valoroso apoio.

http://www.kickante.com.br/campanhas/doe-um-teclado-para-o-notebook-da-se-e-mantenha-o-mensagens-espiritas-n011-Maoso-ar

Um abraço fraternal,

Semíramis

Obrigado pela visita! Deixe seu comentário aqui! Indique o Mensagens Espíritas a um amigo! Muita paz

