CAMPANHA ;Doe qualquer quantia para o notebook da Se e mantenha o Mensagens Espíritas no Ar!

Doe qualquer quantia para consertar o notebook da Se e mantenha o Mensagens Espíritas no Ar!

http://www.kickante.com.br/campanhas/doe-um-teclado-para-o-notebook-da-se-e-mantenha-o-mensagens-espiritas-no-ar

Crenças e Religião – Rio de Janeiro, RJ 60 dias restantes

cropped-mesp.jpg?itok=6wg78Tfw

Share on facebookShare on twitterShare on email

Embed Seguir

Olá, amigos
Meu nome é Semíramis Alencar, tenho 39 anos e faz 7 anos que mantenho diariamente os blogs Mensagens Espíritas e o canal no Youtube Fonte Viva, com mensagens positivas de amor, sabedoria, bem viver e paz .
Sou professora, atuando como tutora a distância, mas ganho pouco e não tenho como arcar com o prejuizo que tive essa semana. Meu notebook, que já era de segunda mão, antiguinho mesmo, sofreu um ataque de malware e, por coincidência, queimou o teclado. A formatação do bichinho é R$125,00, porém, não tenho como arcar com isso tão cedo, por isso recorro aos amigos e amigos leitores dos bloguinhos e que acompanham meu face e youtube.
Um teclado novo para notebook Dell Inspiron 1525 custa em média R$100,00, mais a colocação fica em R$100,00. isso sem contar com a unidade leitora de DVD e CD, que também queimou, mais R$100,00. Então, minha modesta campanha é de 500,00 para promover esse, entre outros consertos do bichinho, em troca ofereço alguns presentes!
Desde já agradeço de todo coração!
A Amizade é um amor em dois corpos (Emmanuel)
Um amigo na adversidade é um amigo para sempre!
Se Alencar

2 comentários sobre “CAMPANHA ;Doe qualquer quantia para o notebook da Se e mantenha o Mensagens Espíritas no Ar!

  1. Olá Se,

    Como vai?

    Se, eu sou o Geraldo de SP e eu tenho um leitor de cd/dvd usado p/ notebook p/ te doar
    Te envio pelos correios

    Embora o modelo seja diferente eu acho que se levar na assistência técnica eles conseguem
    tirar a ‘capa’ do antigo seu e colocar nesse

    Se vc tiver interesse, me manda um email: geraldonetto@gmail.com

    Grande Abraço,
    Geraldo Netto

    Curtir

Obrigado pela visita! Deixe seu comentário aqui! Indique o Mensagens Espíritas a um amigo! Muita paz

