OI, COM CHICO XAVIER – PERDÃO

Perdão a lição mais importante de Jesus

3 comentários sobre “OI, COM CHICO XAVIER – PERDÃO

  1. COMECEI A RECEBER AS MENSAGENS HÁ POUCO TEMPO, TEM ME AJUDADO DEMAIS, TEM ME ENSINADO MUITO, SEMPRE LI MUITO SOBRE O ESPIRITISMO E ME FASCINA, ME COMPLETA, SEMPRE TEM UMA MENSAGEM QUE ME SERVE COMO UMA LUVA. ESSA SOBRE O PERDÃO ME TOCOU FUNDO NA ALMA . MUITO OBRIGADA!

    Curtir

    1. Silvana, Obrigada pelo carinho. Esse trabalho é o mais feliz que faço pois posso trazer para cada pessoa um pouquinho de luz todos os dias.
      O perdão é libertador e Chico nosso irmão de luz
      Um abraço de paz
      Semíramis

      Curtir

Obrigado pela visita! Deixe seu comentário aqui! Indique o Mensagens Espíritas a um amigo! Muita paz

