PARTIDA E CHEGADA -MÃE, HOJE FUI TE VISITAR

PARTIDA E CHEGADA

MÃE, HOJE FUI TE VISITAR

Posted: 22 Jun 2012 11:46 AM PDT

filho-mae1.jpg
Hoje fui te visitar, não percebeste, mais estavas ao teu lado, no café da manhã, pensavas em mim e foi assim que eu vim. Nossos pensamentos se cruzaram e a saudade bateu mais forte, e eu pedi permissão, ao meu amigo protetor para visitá-la, rever a casa, os amigos e a você mamãe.

A ligação entre mães e filhos e eterna, vem de muitas vidas, ligados sempre estaremos, um auxiliando ao outro no curso da evolução.

Não há que temer mamãe, a vida não cessa, ela é plena e venturosa, para aqueles que acreditam nela, que lutam e jamais esmorecem diante das dificuldades.

Eu nada sou, apena um filho que, apesar de tantos defeitos, crê que sempre há dias melhores, que jamais devemos desistir da luta diária, e acreditar que com perseverança e resignação iremos sempre sairmos vencedores.

E amar, amar sempre, pois o amor é a chave que abre todas as portas, deixando-nos livres, para toda e qualquer situação, a qual saberá revolvê-las com muita paz.

Muita paz, estejam sempre com a minha alegria, de ter encontrado o verdadeiro caminho do amor.

Assinado : Adilson
Data: 29 de janeiro de 2004
Local : Mongaguá (SP)
Médium: M.L.B

AVISO: Clique aqui e leia comunicado sobre as psicografias


pi
pi

TBLO?d=yIl2AUoC8zA TBLO?i=Jt2EYkPRlL8:P01Iz8VrBrs:4cEx4HpKnUU TBLO?d=dnMXMwOfBR0

You are subscribed to email updates from PARTIDA E CHEGADA
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google
Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610

__________ Informa��o do ESET NOD32 Antivirus, vers�o da vacina 7273 (20120705) __________

A mensagem foi verificada pelo ESET NOD32 Antivirus.

http://www.eset.com

Obrigado pela visita! Deixe seu comentário aqui! Indique o Mensagens Espíritas a um amigo! Muita paz

