Não chores

Para aqueles cujos amados partiram para o outro plano, uma lidna mensagem de consolo

PENSE EM MIM

Se você me conheceu e gostou de mim, não chore.

Se você conhecesse o mistério do céu onde me encontro.

Se você pudesse ver e sentir o que eu sinto.

Se pudesse ver os horizontes sem fim.

Se pudesse enxergar uma luz que tudo alcança…

Ninguém jamais choraria por mim.

Estou agora absorvido pelo encanto de Deus…

Pelas suas expressões de infinita beleza.

E nesta nova vida, as coisas do tempo passado são

pequenas e insignificantes.

Conservo ainda todo o meu afeto por você

e uma ternura que jamais pude revelar.

Em vida, todos nos amamos ternamente,

Mas tudo era então muito fugaz e limitado.

Vivo na serena expectativa de sua chegada entre nós, um dia

Pense em mim nas suas lutas,

Estou numa maravilhosa morada onde não existe a morte

Onde, juntos, viveremos no clima puro e intenso.

Todos juntos à fonte inesgotável da alegria e do amor.

Se você me ama ou ama alguém querido que já se foi,

não chore mais.

Todos nós estamos em paz.

Sobre sealencar

1,60 de formosura numa cabeça pensante...

Publicado em 16/04/2012, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Obrigado pela visita! Deixe seu comentário aqui! Indique o Mensagens Espíritas a um amigo! Muita paz

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 11.714 outros seguidores

