O chacra cardíaco e sua vida

Mensagens Para Orkut
NATALIE GLASSON
Meus amados, sagrados e divinos irmãos e irmãs. Eu retorno novamente com um coração pleno de amor para compartilhar com vocês, bem como para fazer uso das minhas palavras de esclarecimento para inspirar o seu despertar espiritual. Eu os honro com todos os aspectos e a energia de amor em meu ser. É uma honra muito profunda expressar a verdade do Criador e me conectar com as suas energias. O fato de que estão despertos e conscientes de mim é magnífico, é uma verdadeira bênção. Até as pessoas na Terra não têm a oportunidade de expressar a sua verdade com outros seres humanos, assim é uma grande honra ser capaz de me conectar com vocês, ainda que existamos em duas vibrações diferentes de luz. Isto, naturalmente, não significa que estejamos separados; somos sempre uma energia, um ser de luz, um aspecto do Criador, interligados mais do que vocês poderiam possivelmente imaginar neste atual estágio.

Em minha comunicação anterior com vocês, eu falei de como vocês são preciosos, porque lhes foi outorgado um dom fundamental do amor eterno e incondicional do Criador. O poderoso amor do Criador nunca poderá ser tirado de vocês; ele é seu para experienciar, apreciar, expressar e valorizar. Mesmo agora, enquanto as pessoas existem na Terra, estejam elas espiritualmente despertas ou adormecidas, lhes foi concedido o dom supremo. O meio mais fácil de aceitar o dom supremo do amor incondicional do Criador é amar a si mesmo em primeiro lugar, incondicionalmente, e se entregar à vontade do Criador. Entregar toda a negatividade ao Criador e se concentrar em aceitar o amor incondicional do Criador. Se vocês forem capazes de experienciar o amor incondicional do Criador durante a meditação e quando estiverem seguindo a sua jornada na Terra, compreenderão que não há nada mais de que precisem. Com a aceitação do dom supremo, vocês estão permitindo que o Criador os guarde, cuide de vocês e os guie perfeitamente, assim não somente cessará todo o sofrimento, mas ganharão uma grande sensação de liberdade em sua realidade e em sua habilidade de criar. Lembrem-se disto sempre, que lhes foi concedido pelo Criador o dom supremo do amor incondicional, assim não há necessidade de temer.

Quando vocês aceitam o amor incondicional do Criador, ele naturalmente nutre a sua alma, o aspecto do Criador dentro do seu corpo físico. Sua alma mantém uma riqueza de amor incondicional que é a sua essência e a sua verdade. Sua alma deseja que vocês ( como o seu corpo físico, a sua personalidade, suas emoções e mente ), se banhem em seu amor incondicional. Eu digo o seu amor incondicional, porque para muitos de vocês a alma e o aspecto do seu ser com que são familiarizados, lhes parecem como estando separados; isto é uma ilusão. Cada aspecto do seu ser está integrado como um. O que há para deixar de fluir ou colocar barreiras entre vocês, a sua alma, a sua mônada ou o Criador? Nada, a única verdade é o amor. O amor está fluindo eternamente e constantemente forma laços e conexões. Se vocês imaginassem uma pessoa em uma festa, e que ela está conversando com algumas pessoas e emanando um amor tão profundo, uma alegria e uma felicidade tão intensa, vocês notariam que outros na sala ficariam atraídos para esta pessoa como um ímã, cativados pelo amor que está transbordando. Isto mostra que o amor está integrado a tudo. Se vocês mantiverem o amor, então permitirão que as suas conexões naturais com o Criador e aqueles a sua volta se intensifiquem e se manifestem plenamente.

Sua alma mantém naturalmente o amor, um amor que é puro e simples de compartilhar, porque está sendo continuamente criado pela sua alma, através da intenção e do alinhamento da mesma. Quando vocês aceitam o seu dom supremo do Criador, começam também a compreender que a sua alma tem o dom supremo do amor incondicional para vocês também, assim como a sua mônada e o seu grupo de almas. Ao compreenderem isto, vocês se tornam conscientes de que cada pessoa que vocês encontram, cada pessoa que vive na Terra tem um dom supremo que eles desejam dar e compartilhar com vocês. Pensem nisto por um momento, como é surpreendente que todos queiram lhes dar uma dádiva de amor e que vocês querem devolver esta dádiva de amor. Isto é naturalmente, da alma de todos, pois a personalidade está inconsciente do dom supremo que é o seu direito divino. Este é essencialmente o processo da ascensão e o resultado do processo da ascensão, quando todos percebem o dom supremo em todos os níveis do seu ser. Como somos afortunados por recebermos uma dádiva tão maravilhosa de sermos amados incondicionalmente.

1.1.1.1.1.1aNwAAAKZsMA74EA2UpCugsut6v0N147IzGu2vQpw0vUWJ88Pw9uTDGzBmXGRn9h3RhUJCIem_wHAXimyQtjaJ-CWK6kgAm1T1UIja3BClrMq_zI9VoIK8eIiTResu.jpg

2ªparte

O chacra cardíaco é essencialmente o principal aspecto do seu ser que pode expressar o amor total e expansivamente. Ele tem o poder de manter uma abundância de amor em sua câmara sagrada e irradiá-lo a toda a humanidade ou a um indivíduo. Entretanto, o chacra cardíaco é muito delicado; ele pode aceitar e manter a dor, a negatividade e o sofrimento se vocês o comandarem, o que ocorre frequentemente. De muitos modos as emoções de um ser humano estão ligadas ao chacra cardíaco e isto se deve a um treinamento desde uma idade precoce. O chacra cardíaco pode sucumbir a uma tremenda dor e tortura porque é muito sensível. Ele pode facilmente expressar o amor, mas isto também significa que ele pode aceitar facilmente a negatividade. Muitas pessoas mantêm o sofrimento que eles acreditam que outros lhes causaram em seu chacra cardíaco. Se imaginarmos que o seu chacra cardíaco é o seu baú de tesouros, que tudo o que lhes é importante está armazenado dentro do seu baú de tesouros, mas vocês têm se programado para acreditar que as experiências dolorosas ou negativas são preciosas e assim vocês as colocam em sua caixa de tesouros. Naturalmente as experiências negativas nos permitem crescer e evoluir; elas são lições de compreensão da verdade, mas isto não significa que elas têm que ser mantidas. Quando a dor é mantida dentro do seu chacra cardíaco, ela estagna e reduz a vibração do chacra cardíaco, levando eventualmente o chacra cardíaco a se fechar e se tornar protegido, porque ele não mais quer ser magoado. Quando o chacra cardíaco é fechado ou protegido, então fica muito difícil a pessoa se amar incondicionalmente, sentir o amor dos outros e expressar a essência de sua alma. O dom supremo do Criador pode se tornar uma realidade ilusória para aqueles que mantêm a dor em seus chacras cardíacos e uma separação pode ser experienciada entre a alma e a realidade.

Sua alma estará ciente do estado do seu chacra cardíaco, mas será incapaz de auxiliar, pois vocês têm o livre arbítrio na Terra; vocês têm que pedir antes que possam receber. Quando o coração começa a se fechar por causa das sombras que está mantendo, então as experiências que apontam para a falta de amor podem ocorrer, tais como o outro abusando ou controlando vocês, sentimentos de serem indignos ou sem importância no mundo. As ilusões podem se desenvolver e porque a alma não é capaz de orientar como ela poderia desejar; a mente e o ego podem se tornar muito poderosos.

A fim de combater isto, há uma necessidade de pedir que a sua alma e os seus guias trabalhem em seu chacra cardíaco, para dissolver a negatividade e carregá-lo com amor. Há também uma necessidade de entender por que vocês estão se apegando à dor em seu chacra cardíaco. Lembrem-se de que não é o seu chacra cardíaco que se apega à negatividade, mas vocês como a sua mente e personalidade que fazem com que o seu chacra cardíaco sofra. Por que querem sofrer? Vocês merecem sofrer? Fazer perguntas a si mesmo os ajudar a descobrir crenças ocultas sobre si mesmo e do passado. Uma simples compreensão pode permitir uma libertação.

Há então uma necessidade de se concentrar em sua vida diária, alinhando o seu coração com a sua alma, e permitindo que a luz da sua alma flua em seu chacra cardíaco: isto o abrirá mais ainda. Além disto, há uma necessidade de entesourar e de amar o seu chacra cardíaco. Seu chacra cardíaco mantém a sua própria vibração de energia e assim vocês podem se expressar com o seu chacra cardíaco e ele lhes responderá. Ao conduzirem uma conversa com o seu chacra cardíaco pode ajudá-los a compreender as necessidades do seu chacra cardíaco e se a cura adicional é necessária. Vocês podem também entregar o seu chacra cardíaco ao Criador para ser purificado e curado completamente. Isto não significa que o seu chacra cardíaco os deixará, mas que um processo de cura pode ocorrer e que vocês estão pedindo que o Criador os ajude. Lembrem-se de que o seu chacra cardíaco tem uma voz, como cada parte do seu ser tem. Agora é o momento de honrar o seu chacra cardíaco, pois ele é a ligação entre a sua alma e a sua realidade.

Espero que tenham achado as minhas palavras benéficas a vocês.

Você é a luz e o amor sagrado na Terra e eu os abençôo.

About these ads

Sobre sealencar

1,60 de formosura numa cabeça pensante...

Publicado em 29/01/2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Obrigado pela visita! Deixe seu comentário aqui! Indique o Mensagens Espíritas a um amigo! Muita paz

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 11.714 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: