Prece para começar o dia

PRECE PARA COMEÇAR O DIA

Envolva-me Senhor, com a tua luz poderosíssima.
Permeia todas as minhas células, uma a uma, instante após instante, até que um dia,
com a tua ajuda, eu consiga trazer para fora de mim a luz que está guardada no meu
alqueire com tanto egoísmo de minha parte.
Que no dia de hoje, todas as pessoas que se encontrarem comigo, sejam amigas ou
não amigas, simpatizantes ou simples passantes, ao olharem para mim, tocarem em
mim, pensarem em mim, lerem, escreverem, ou pronunciarem o meu nome ou ouvirem
a minha voz, ou tudo isso acontecer de mim para com eles, sintam que não sou eu, um
corpo físico, que está diante deles mas a tua preciosíssima Luz.
E ao contato dessa Luz,que todos os nossos problemas encontrem uma solução, de acordo com os nossos merecimentos e os sagrados postulados da tua Lei.
Reveste-nos da tua beleza, Senhor, para que durante cada dia nós te revelemos a
todos e possamos proclamar o Reino de Deus na face da Terra.
Assim Seja.

Sobre sealencar

1,60 de formosura numa cabeça pensante...

Publicado em 26/10/2010, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 9 Comentários.

  1. paulo pereirap

    Este texto é muito bom faz você mais humano.
    experimente!!!

  2. daniellaine oliveira paula

    é um otimo texto

  3. simone pimenta da silva militao

    essa oraçao e muito bonita, tenho uma inimiga em meu emprego por isso preciso de muita oraçao obrigado assim seja

  4. muito obrigada pela mensagem estava precisando de uma luz…

  5. precisamos ser mais humildes com os outros e conosco mesmo, fazer caridade com o coraçao e nao com a razão… assim seja graças a deus…

    • Semíramis Alencar

      Sim querida
      a verdadeira caridade é aquela
      que vc faz com a mão direita
      sem que a esquerda veja
      ou seja, quando fazemos a caridade
      ela dever ser de coração e sem nada esperar
      em troca
      Muita paz e repasse, no Facebook, por e-mail, pelo Twitter….
      a idéia é espalhar essas sementinhas

    • Semíramis Alencar

      Repasse, pelo Facebook, por e-mail, pelo Twitter…. a idéia é espalhar essas sementinhas

  6. Muito boa essa prece, é de luz e muita que estamos realmente precisando. E isso só o espirito santo de deus pode nos. Que nossa vida seja sempre iluminada.

  7. Me faz muito bem as preçes espiritas,são gotas de luz acalentando nossa alma.Jesus abençõe á todos.

Obrigado pela visita! Deixe seu comentário aqui! Indique o Mensagens Espíritas a um amigo! Muita paz

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 11.497 outros seguidores

