desencarne de Geraldo Guimarães

geraldoguimaraes.jpg Desencarnou o Geraldo Guimarães

Desencarnou hoje, dia 11 de janeiro de 2010, na cidade do Rio de Janeiro, um dos mais requisitados expositores espíritas do Brasil, que, nesta encarnação, foi esposo de outra notável expositora espírita, a Ana Guimarães.

Geraldo é conhecido no Brasil inteiro, bem como no exterior, porque sempre foi um dos palestrantes escolhidos para falar nos grandes eventos, haja vista a sua cultura espírita, a sua oratória e a sua história como trabalhador espírita dedicado, durante várias décadas, inclusive como membro do Lar Fabiano de Cristo, onde vinha atuando, nos últimos anos, com dedicação integral.

Não foram divulgadas, ainda, as causas da morte do corpo que o Geraldo usou, neste recente encarnação, posto que apenas fomos informados da desencarnação, sem maiores detalhes.

Peçamos à Espiritualidade Maior que receba o dedicado companheiro com o carinho especial dedicado aos bons trabalhadores espíritas.

Nota recebida pela newsletter do Alamar Régis Carvalho

About these ads

3 opiniões sobre “desencarne de Geraldo Guimarães”

  1. Grande orador,grande homem,além de um amigo queridíssimo!Nossa saudade é similar a alegria que sua chegada causa no mundo espiritual.

  2. Amigo de todas as horas,sua passagem entre nós foi de muita alegria e aprendizagem, que deixa saudade. Que Deus possa continuar abençoando sua vida na pátria espiritual.

  3. Descobri o Grande orador espírita Geraldo Guimaraes nas tardes de Domingo e nas noites de sextas feiras ministrando palestras, com muito brilho e inspiração, na antiga sede da federação Espirita brasileira, Rio de Janeiro no inicio dos anos (80) oitenta. Ficava deslumbrado com o mesmo sua cultura e o seu grande conhencimento da doutrina.
    Muita saudade.

Obrigado pela visita! Deixe seu comentário aqui! Indique o Mensagens Espíritas a um amigo! Muita paz

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s